quinta-feira, 16 de julho de 2009

a arte de procrastinar

eu não devia estar aqui.
eu devia estar fazendo um trabalho sobre os problemas de mensuração nas pesquisas em neuropsicologia, mas estou aqui.
eu procrastino demais. mas é que o assunto do trabalho é chato demais também.
eu não gostaria de ser assim, mas parece que eu faço de propósito pra me distrair.
que droga. eu tenho que fazer esse negócio pra amanhã.

eu já nasci procrastinando. passei da hora de nascer por pura displicência. eu deveria ter nascido umas horas antes, mas eu quase morri por dizer "já vou nascer, peraí..."

isso me acompanha até hoje.
acho que meus neurotransmissores precisam de ajuda química. não é possível.
é muita dispersão.
é que tá frio também.
e quando tá calor, eu fico com calor, daí não dá pra fazer.
quando é dia, é porque ainda é dia.
quando é noite é porque já é hora de dormir.

eu detesto isso em mim.
tá chega.

2 comentários:

Chris disse...

Hehehe... deve ser bom ser assim. Eu, ao contrário, fico paranóica quando tenho que fazer algo. Quero pronto pra ontem, pra me livrar logo e não correr o risco de algo dar errado. É péssimo ser assim... queria ser como você. :-)

vinícius disse...

...não, chris. tu não queria.