terça-feira, 15 de setembro de 2009

do outro lado da vida

eu tinha 8 anos quando ghost estreou. vi em vídeo com meus tios e tia, numa noite de algum final de semana. os 3 mais novos ainda moravam com meus avós, eram adolescentes praticamente. eventualmente eu ia dormir lá, jogava atari com meu tio mais novo e virava as noites vendo filmes e comendo engordantes com eles.

lembro de comentar que a demi moore estava sem brincos e um dos meus tios respondeu: "pra quê? ela não precisa disso..."

eu concordei. achava ela linda. talvez tenha sido ela a primeira mulher a me fazer gostar de cabelos curtos.

aí tinha o patrick swayze. não, ele não era o meu tipo, mas pra mim, aos 8 anos, ele era o protótipo do que eu achava que um namorado deveria ser. e a cena que nunca me saiu da memória foi justamente essa aí embaixo. achei horrível eles se sujando, mas ao mesmo tempo, ela era tão intensa e clichê que eu nunca mais esqueci.


e agora...foi-se o patrick. ele era de houston. eu passei 3 meses em houston. somos praticamente conterrâneos. fiquei triste. mas ele vai ser um espírito do bem.

a propósito: nesse momento, eu estaria morrendo de medo de ser a whoopi goldberg.

Um comentário:

vinícius disse...

assim como grande trunfo do kurt cobain foi nos dar o dave grohl, o grande trunfo dessa cena foi nos dar a paródia dela mesma em corra que a polícia vem aí.