segunda-feira, 30 de novembro de 2009

eu sei o que vocês fizeram no brasileirão passado...



hilariamente lamentável, caro tulio millmann. obrigada por me fazer rir tanto pela manhã.
esse discursinho de perdedor combina bem contigo enquanto colorado chorão e amargo.
o pior de tudo é se expor desse jeito enquanto jornalista. esse chilique não tá com nada.

o que sobra então, pra vocês que dependem exatamente de um time "perdedor", "fracassado" pra ganhar um campeonato? quem depende do maior rival pra ganhar não deveria nem merecer a oportunidade de disputar um título. um time que tem uma torcida que entoa o nome do maior rival não merece comemorar NADA. uma direção que ameaça tomar medidas judiciais para obrigar outro time a vencer é, no mínimo, ridícula. se bem que pode até ser que chegue no Olímpico nos próximos dias um DVD com imagens ameaçadoras. Ha ha ha.

Ah, como é doce o gostinho da vingança. Como é gostoso admirar a forma esférica do mundo, que gira, gira, gira...

E olha, eu acho que o teu time deveria primeiro, pensar no Santo André. Porque não é nem um pouco impossível que vocês tomem um laço no beira-lago e que o tricolor faça bonito no maracanã e saia de lá com um...empate heróico! Hahahaha... Ah, como seria bom...

Nem vamos falar de Libertadores por que comemorar vaga não vale, né? Pelo menos foi isso que eu ouvi ano passado...Hm. se bem que a dança muda conforme a música, não é?

Chora, colorado. Comemorem o Vicentenário de vocês.

Saudaçõesh Tricoloresh!

4 comentários:

luciano mattuella disse...

lindo vai ser se o grêmio ganhar lá do flamengo e o inter perder pro santo andré.

ops, did it again.

=)

mariana disse...

luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

saudade imeeeeensa!!!!!

por onde tu anda?????

Bueno disse...

Grêmio "decidindo" entregar o jogo pro Fla é como eu decidir que não vou pegar a Gisele Bundchen.

Acho melhor dar férias mesmo pros jogadores. O ano foi cansativo, eles merecem. Dá pra se preparar mais pro gauchão de 2010.

ps.: não estou comemorando vaga nem pedindo ajuda. Acho que merecemos ser no máximo vice mesmo.

vinícius disse...

esse mesmo flamengo que tomou 4 a 1 aqui no olímpico com gol do PEREA?

bom. esse mesmo flamengo meteu 4 a 0 no poderoso inter, o VICE-CAMPEÃO MAIS CARO DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA. acho que o grêmio vai perder, mesmo.

perde grêmio! perde! :D