quarta-feira, 25 de novembro de 2009

siglas

aí eu vejo que eu tou sendo devorada por um projeto relativamente simples, mas que usa minhas poucas horas de sono pra ser montado visto que meu horário comercial começa às 7h e termina às 21h, portanto eu preciso ler e escrever das 22h às 3h (e comer e tomar banho das 21h às 22h) o que me causa um grande colapso cerebral, do tipo ficar horas tentando entender o que eu tinha que "ver sobre o Corpo Caloso", escrito em forma de sigla na minha agenda: "Ver CC", quando na verdade o CC estava querendo dizer apenas "conta corrente".

dentro disso, HD não é mais uma parte do computador, mas sim Hemisfério Direito e PAC não tem nada a ver com o Lula-lá, e sim com Processamento Auditivo Central. PPS não é mais uma sigla partidária, mas sim Pitch Pattern Sequence.

ai, deu.
é muita informação pro meu córtex.

Um comentário:

mariana disse...

uau, que comentário legal!