domingo, 6 de novembro de 2005

No verão é...

PROIBIDO:

1.Calça Jeans
2.tênis e meia
3.cabelo solto roçando no pescoço
4.leite em temperatura ambiente
5.perfumes doces
6.relógios, anéis e pulseiras
7.um banho só por dia
8.feijão
9.coisas feitas no forno
10.batom escuro
11.cinto
12.gravata
13.camisa manga longa
14.jaquetinha da adidas
15.fritura
16.café
17.ônibus lotado
18.porto alegre
19.moletom amarrado na cintura
20.ficar na frente da churrasqueira assando o churrasco
21.sauna
22.carro estacionado no sol


PERMITIDO:

1.saias, bermudas e vestidos
2.havaianas, sandálias, tamanquinhos e semelhantes
3.piranha (de prender o cabelo), borrachinha de cabelo e passadores
4.leite gelado
5.perfumes cítricos ou uma colônia pós banho
6.escassez de acessórios
7.muitos banhos (de chuveiro, de mangueira, de banheira, de piscina, de chuva, de mar...)
8.salada, gelatina, iogurte (gelado), sanduíche, e frutos do mar
9.sorvete e picolé
10.batom clarinho ou NADA
11.camiseta
12.biquíni e calção de banho
13.grelhados
14.carro com ar condicionado
15.muita água
16.aguar a grama
17.cortar caminho por dentro do shopping só pra pegar o arzinho gelado
18.chopp
19.melancia, chuchu (sim, eu gosto) e outras frutas, verduras e legumes
20.caminhar na beira da praia com os pés na água
21.jogo de taco no final da tarde
22.banho de mar e piscina de noite

Quando eu assinava Capricho sempre tinha umas listas assim. Eram TRI úteis.

Fica aqui minha singela homenagem à revista que me ajudou (durante 5 anos) a entender (?!) os guris, tirou todas as minhas dúvidas (desde como fazer intercâmbio na Austrália e biscoitinhos de natal, até pra que serve o DIU e como limpar o aparelho dos dentes), explicou que existe hímem complacente e que por isso a primeira vez nem sempre sangra e que, DEFINITIVAMENTE, bota de cano curto não combina com mini-saia, dentre muitas outras coisas que merecem um post individual.

Por enquanto: Obrigada, Capricho!


3 comentários:

Anônimo disse...

eu faria agradecimento semelhante à revista playboy. sim, é verdade quando nós homens dizemos que não compramos apenas pelas fotos, mas também pelas reportagens.

mariana disse...

eu inclusive estou na comunidade "eu leio as matérias da playboy".
não fosse pelas fotos das mulheres nuas, seria a melhor revista do mundo. sou fã confessa e leio todas.

Bueno disse...

Ler as matérias da playboy é como ir numa churrascaria e colocar alface no prato.

Não vai trazer benefício nenhum além do que o prato principal oferece.

As partes que não têm foto da playboy viram embalagens para ovos no meu armazem.