segunda-feira, 7 de novembro de 2005

Sonhos bizarros - Parte I: Futebolísticos


Eu já sonhei que:

1. eu era goleira do Santos e sofria pra fazer as defesas por causa da minha miopia. Dilema: jogar de óculos não dava (as lentes embaçavam com o suor) e sem óculos eu não enxergava a bola. Foi um jogo tenso.

2. o Platini (foto) recuperou o meu celular roubado e veio de avião, de Belo Horizonte, me entregar pessoalmente o telefone na minha casa.

3. eu jogava no Vasco. Durante a partida, fiz meu 10º gol no campeonato e o 111º na carreira. Apareceu escrito no placar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Platini??? tem certeza que tu têm só 23 anos??

mariana disse...

Engraçado.
todo mundo acha que eu não deveria conhecer o Platini.

Vem cá, vocês conhecem o D.Pedro I, o Getúlio Vargas,o Hitler, a Brigitte Bardot, a Marilyn Monroe, Sophia Loren, Pelé, Garrincha...por acaso vocês viveram na mesma época do auge deles? Não, né? E por acaso seria algum absurdo sonhar com algum deles? Também não, né?

Então, onde tá o absurdo de eu conhecer - e sonhar com o Platini?

(e se alguém comentar algo do tipo: "é pq. tu é mulher" vocês conhecerão minha mais profunda cólera).

Anônimo disse...

Engraçado.
todo mundo acha que eu não deveria conhecer o Platini.


sei lá, deve ser pelo fato de tu ser mulher, oras...

mariana disse...

Eu sabia.
Mas ok. Serei boazinha e vou fingir que não li isso.

HUMPF!

Anônimo disse...

Eu já disse uma vez e repito aqui: tu tem que conhecer o meu divã.

É de couro.

I'm into leather now...

=)

mariana disse...

hahahahahaha...eu tenho MEDO de psicanalistas com divã de couro...