domingo, 11 de dezembro de 2005

Wünsch du mir Glück


Eu já havia dito -e provei- que esse blog não é pouca coisa.

Desde que o Outrasmentiras nasceu, tivemos correspondente nos últimos grandes eventos musicais interessantes: Claro que é Rock e o show do Pearl Jam. (Aguardem resenha do show dos Stones em Buenos Aires, em fevereiro).

Então, nada mais normal do que termos correspondente na Alemanha, durante a Copa do Mundo.

Fiquem atentos e comecem a pensar na lista de encomendas. Prometo me esforçar para trazer os pedidos de vocês na mala, além do Hexacampeonato, lógico. Já adianto que não vou trazer nenhuma alemã peituda.

Mas se eu conseguir fazer uma grana extra vendendo latinhas de cerveja, refri e água na porta do estádio, ou sambando em cima do balcão dos pubs de Munique, prometo que trago umas lembrancinhas pra quem provar que ficou com saudades.

Ah, cruzem os dedos pra eu conseguir ficar lá até a Oktoberfest.

3 comentários:

Anônimo disse...

como é que eu provo que fiquei com saudades?
tou com saudade desde agora já.
:/

Anônimo disse...

pode me trazer um violoncelo. dizem que os fabricados por lá são de ótima qualidade.

Anônimo disse...

eu quero um piano. pode ser um Essenfelder mesmo. não me importo. mas se tu quiser trazer um presentão MESMO, me traz um Steinway de uma vez e era isso.