domingo, 8 de janeiro de 2006

Ciúme: ON

Eu nunca fiz ceninha.
Nunca dei escândalo.

Mas talvez porque nunca tenha sido preciso. E por causa disso, eu sempre tentei me encaixar num perfil de "não sou ciumenta, imagina". Meu signo também sempre foi totalmente taxativo, com essas histórias de "geminianos são de todo mundo e não são de ninguém", "geminianos não sentem ciúmes", blablabla.

Só que eu agora resolvi assumir: eu sou uma mulher ciumenta.
Daquelas que chora de ciúme. Do tipo que "tem vontade de matar".
O ciúme explica e justifica muitos comportamentos estranhos.

Mas eu sou bem sociável. Continuarei sendo civilizada. E toda vez que eu sentir o "vulcão" surgindo no estômago e sentir o meu corpo sendo tomado pela IRA do ciúme, eu vou contar até dez, respirar, e resolver tudo em casa. Mas aí, é bom se preparar.
Eu sou pequena, mas não sou metade.

Eu tenho ciúme, sim. Mesmo quando não pode.

E cuidado com os comentários porque hoje eu tou azeda.

Nenhum comentário: