sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

ele pode tudo

Uma vez eu disse que existem pessoas que me arrepiam.
O Elton John é, sem dúvida, uma delas. Figura sempre polêmica, glam e gay, apaixonado e agora casadíssimo, ele é do tipo que tem crédito infinito pra dar qualquer escândalo, tamanha sua contribuição musical para a música pop.
Outro dia tava assistindo um dvd que o meu pai comprou, de um show dele no Madison Square Garden. Inacreditável.
O cara tem um piano fenomenal que até os desprovidos de talento musical (eu, por exemplo) têm vontade de arriscar algumas notas. (Num piano tão lindo, até quem não sabe tocar tira um baita som). Além disso, ele tem uma banda descomunal. Os caras tão longe de serem celebridades, o que é muito injusto (ou não).

Eu fico eufórica quando vejo pessoas tocando instrumentos sem olhar pra eles e ainda cantam...sem contar que, por muitas vezes, o Elton ainda fecha os olhos ou olha ternamente para o público! É emocionante.

O dvd tem 32 faixas e todas são excelentes, o que não é surpreendente em se tratando do Sir Elton.

Devo destacar Goodbye Yellow Brick Road (com participação do Billy Joel), Tiny Dancer (sempre), Rocket Man, Can You Feel Tha Love Tonight, um cover espetacular de Come Together e a deliciosa Crocodile Rock.

Eu empresto, se alguém quiser. Mas tudo tem um preço, lógico.

Ouçam e sejam mais felizes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Elton é sensacional.
Amo tu e ele.

mariana disse...

"o Elton é legal,
o Elton é legal...

o Elton é sensacional!"