terça-feira, 4 de abril de 2006

let's play the game

eu pensei, repensei.

havia cogitado a idéia de mudar este singelo blog de endereço, mas...desisti.
é que eu não gosto quando as minhas coisas começam a se espalhar muito, mas depois de uma longa conversa com um amigo que é o meu mentor para assuntos aleatórios, acabei desistindo.
ele me persuadiu e me convenceu. me explicou que essas coisas de internet são assim mesmo e que, quem lê é quem gosta, pq. os que não gostam lêem uma vez e acabam esquecendo e nem fazem questão de olhar mais.

daí achei melhor deixar assim mesmo, até porque se eu for começar a mudar toda a minha vida por causa de pessoas que insistem em ultrapassar a linha do bom senso, eu vou virar uma louca anti-social, paranóica e chata pracaralho.

então, caros leitores, retomem seus assentos e fiquem novamente à vontade.
eu tenho que aprender a ser virtualmente sociável e, como diz o meu mentor: "aprende a conviver com esses fãs enrustidos que tu tem."


P.S. Agradecimento público e especial ao Luzera, que me surpreendeu no fotolog dele. :*

3 comentários:

Anônimo disse...

that's my girl. isso aí.

só pra concluir:
teus fãs enrustidos têm que "sair do armário"! :D

Anônimo disse...

por isso q as vezes eu mantenho blogs secretos...
tenhu um blog aberto.. e um só pra 2 ou 3 pessoas.. assumidamente secreto.. eheheheh...
=P

Anônimo disse...

"um blog reconhecido mundialmente por seu segredo!"