terça-feira, 23 de maio de 2006

Fotos

Essa salsichona aí se chama Weißwurst e significa "salsicha branca". Pode nao parecer, mas é deliciosa. Se come com mostarda doce (essa coisinha marrom aí no prato). Na verdade eles comem isso no café da manha, mas eu comi no almoco.



Essa é uma das fábricas de cervaja daqui. Esse prédio é de 1700 e pouco.


Essa é a rua do cinema. Notem que bem à esquerda tem a ciclovia (em todas as ruas tem) só que a tonta aqui, vive andando por ela, tri distraída...e o mais engracado é que ninguém desvia, quando tu vê, tem uma roda pegando o calcanhar...triste....heuhieheieue
Outro dia, ouvi uma buzina de bicicleta e saí correndo da ciclovia....quando vi, passou uma piá, de uns 4 anos, de chiquinhas, a MIL na bicicletinha dela, toda senhora da razao, me tirando da frente...hehieuheihe...eu mereco...

3 comentários:

Anônimo disse...

do jeito que os alemães são altos, a guriazinha de 4 anos devia ser do teu tamanho.

mariana disse...

hmpf.

Chris disse...

Nossa, você já está na Alemanha?! Foi rápido...
Hehehe... eu sei bem como os metrôs podem ser confusos, já que os daqui do Brasil não são nada se comparados com outros espalhados pelo mundo... eu apanhei muito no de Nova York. Pegamos trem errado e tudo. :-))))
Quer dizer que o pessoal aí toma cerveja no cinema?! Que estranho! Mas e aí, você gostou do filme?
Quanto tempo você vai ficar aí?
Não se preocupe que logo você se acostuma com as diferenças e começa a andar nos lugares certos e não vai mais ser atropelada por nenhuma nanica de 4 anos. :-))))
[]'s