segunda-feira, 27 de agosto de 2007

todo o romantismo que existe no mundo

mariana:
bah, eu vi a metade final de um filme agora que foi terrível.
mariana:
não devia ter visto
vinícius:
qual?

mariana:
minha vida sem mim
mariana:
muito triste e muito lindo.
mariana:
acho que eu ando muito sensível.
vinícius:
mariana, vai te catar.

mariana:
é verdade!
vinícius:
achei que fosse um filme de terror.
vinícius:
vai trabalhar.

mariana:
eu não vejo filme de terror.
vinícius:
que fresca.
mariana:
não.
vinícius:
absolutamente fresca.

mariana:
bom, se tu acha....o que eu posso fazer...mas que o filme é lindo, é.

vinícius:
então não é terrível.

mariana:
é terrível sim
mariana:
um soco na boca do estômago
vinícius:
fresca.
vinícius:
vai fazer uma faxina, limpar um banheiro, alguma coisa de útil.

*
nada como ter um namorado sensível e romântico, que entende momentos de sensibilidade e reflexão...ai ai.

9 comentários:

vinícius disse...

Um namorado estrogonoficamente sensílvel, um namorado que merece o respeito tecnológico.

Anônimo disse...

larga esse ogro.

Anônimo disse...

Concordo. Qualquer um que já deu mais de dois cliques além dos teus links sabe que esse cara é um cachorro.

mariana disse...

impressionante...esse anônimo entende de tudo, sabe tudo, opina sobre tudo...mas continua se escondendo.

Anônimo disse...

Mas não te engana. eu sou o original.

Anônimo disse...

eu curto o vinícius.
tudo o que ele tá dizendo é que ele não suporta que tu veja "a tua vida sem ti".

mariana disse...

ai, lu! tu é demais mesmo!:D

vinícius disse...

valeu lu.
em todo caso, se eu for um cachorro, que seja um vira-lata. melhor do que viver preso por uma coleira.

Anônimo disse...

Só por esse comentário já se vê a cavalice do indivíduo. Realmente lamentável uma menina bonita e inteligente que nem você perder tempo assim.