quinta-feira, 29 de maio de 2008

na parada

eu pego ônibus desde sempre.
com isso, já vi algumas coisas engraçadas acontecerem nas paradas de ônibus. esses dias um cachorro de rua lambeu a minha mão. tomei um cagaço. ainda bem que tava voltando pra casa. vim com a mão afastada do corpo até conseguir lavar. ainda passei álcool depois. vai saber.

mas ontem aconteceu um fato tão inusitado que vale o post:

estávamos eu, um cara, uma mulher e um véio na parada. 8 da noite. eis que o véio quebra o silêncio e puxa AQUELE catarro do fundo do pulmão. dá dois passos, vira o rosto e larga o cuspe generoso...EM CIMA DA BOTA DA MULHER. assim, em cheio, bem no meio, bem em cima. nem que ele passe o resto dos dias treinando isso ele acerta de novo. PLOF. O frangão se espalhou bonito na botinha.

foi um daqueles momentos tão engraçados, tão inacreditáveis que ninguém sabe direito como reagir. a mulher demorou uns 3 segundos pra ver onde tinha caído o catarrão. o véio pediu desculpas e se meteu no primeiro bus que passou. o cara se matando de rir se afastou da parada com medo de levar uns tapas da mulher....e eu ali, sem saber se ria ou vomitava.

a mulher me olhou como que pedindo alguma cumplicidade feminina...eu falei "bah, que nojo! limpa ali na grama, quem sabe...." ainda bem que meu ônibus veio em seguida. ainda vi a mulher ali, fazendo um contorcionismo com a perna direita tentando- em vão- seguir meu conselho e passar a parte de cima da bota na grama rasteira....

é cada uma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando que praticamente não existe posiçao existente que permita que a pessoa limpe a parte de cima da bota usando a SUPERFÍCIE TERRESTRE.

A não ser que a mulher tenha chamado na FLEXÃO, é bem provável que o catarro do véio tenha acabado no banco da frente, no ônibus que ela pegou.

Chris disse...

ECA!!! Coitada dessa mulher... :-))