quinta-feira, 5 de junho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Na última sexta, dia 30 de maio, foi meu aniversário! êÊEêêÊEêêÊEêêÊÊê

Tá, eu fiz 26, e isso significa que, a partir de agora (sim, só a partir de agora), eu começo a chegar perto dos 30. Isso é legal até.

Mas o mais legal de tudo foi que EU GANHEI UMA FESTA SURPRESA!!!!!!!! A decoração, cuidadosamente escolhida pela Carol, era do meu super-herói favorito: BATMAN!!!!!!! Muito engaçado!
Ela contando:



Carol na Linna, comprando a decoração:
- Oi, podes me ajudar?
Vendedora:
-Claro, que decoração tu quer?
Carol:
-Do Batman, tem?
Vendedora:
-Temos, sim! Pra que idade é?
Carol:
-26.
Vendedora:
-Ah....é homem, então?
Carol:
-Não, não...é mulher.
Vendedora:
-Ahm...ok.




Logicamente, a idéia foi da Carol que teve como cúmplices diretos o Vinícius e a Victoria.
Foi muito emocionante, até chorei quando vi todo mundo de chapeuzinho cantando prabéns pra mim em pleno Zelig.

Mais uma vez, obrigada, pessoas. Vocês todos moram no meu coração! :D




O meu bolo!

O cérebro da operação surpresa! Te amo, Quérow!


Até a vela era do Batman! Genial!


É muito amor por esses dois.

A decoração!

Vicorontes!

Raquel (absence of Chan) e Daniel (absence of Deise)


Amizade além dos anos...Carola e Lu!

Victorinha querida...Ela já salvou a minha vida, sabiam?

Ahh...que amorzão!


Camila e Manô (minha sócia) - juntas na profissão, na boa e na ruim!




Lu e Gabriel (colega de Maria Imaculada!)


Arthaula!

5 comentários:

Chris disse...

Parabéns atrasado!!! Tudo de bom pra vc!
Que delícia de festa, hein!
Não se preocupe que vc ainda está novinha. E eu que ja passei dos 30?! :-))))
[]'s

Anônimo disse...

te quiero tanto que deseo que sufras sólamente la mitad de mis dolores.

tu merece muito mais. o mundo, eu diria.
e o amor.
besotes enormes.

Jhennifer Cavassola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vinícius disse...

esse post também já tá fazendo aniversário(s).

Anônimo disse...

Mari, porque seu blog tá as moscas?

Tô com saudade dos seus posts!

Giovanna - Manaus-Am