segunda-feira, 4 de agosto de 2008

a volta dos que não foram

o ruim de ficar tanto tempo sem postar é que os leitores (que já são poucos) esquecem do blog.

mas tá, azar.

eu vou admitir: eu tenho PREGUIÇA de postar. só pode ser isso. não, não me faltam idéias, nem tempo (afinal o que eu faço da 0:00 às 6:30?!), falta saco mesmo.

muitas vezes eu penso em alguma coisa e: "BAH! VOU POSTAR ISSO NO BLOG!"

no outro dia já me esqueci. geminiano é foda. se não tem alguém ali, cobrando, incentivando, não vai. é o signo-rei da procrastinação.

iupi!

4 comentários:

vinícius disse...

"iupi!"

haeuihea

Anônimo disse...

Não te preocupa, pois eu sou sempre avisado quando tem coisa nova por aqui. :)

Anônimo disse...

Mari, cadê o post de hoje?

Chris disse...

Pra isso existe rss... assim, quando tem novidade, a gente é avisado e vem visitar o blog. :-))))
[]'s