terça-feira, 31 de março de 2009

quero só ver.

se amanhã eu ficar trancada por HORAS dentro do ônibus às seis e meia da tarde depois de um dia inteiro atendendo crianças com problemas de todos os tipos por causa do jogo da "seleção" no chiqueiro, vou rogar uma praga tão grande que em 2010 todo mundo vai ter que achar outro time pra torcer na copa da áfrica do sul e ninguém vai poder ter regalia de horário no trabalho durante a copa porque O BRASIL NÃO VAI SE CLASSIFICAR.

não duvidem das minhas pragas rogadas.

já roguei uma outra quando eu demorei 3 horas, (TRÊS HORAS dá pra ir até rio grande, vocês têm noção?! dava pra eu ter visto senhor dos anéis no assunção!) pra voltar pra casa num maldito dia de fórum social mundial, em janeiro, no calor.
vocês viram, NUNCA MAIS o fórum foi aqui.

palhaçada. por que não armam esse circo num domingo de tarde?!
não vou secar o dunga e esse amontoado de cueca que não se entende em campo e que ele chama de seleção. juro, não vou secar. sou até capaz de ver o jogo.

mas se eu ficar presa no ônibus, parada na frente daquela porcaria de estádio, com ufanistas de ocasião e maloqueiros de plantão batendo na lateria do ônibus, eu vou torcer pro peru. VAI PERU!

e entendam como quiserem.

6 comentários:

Bueno disse...

Gremista chamando o GIGANTE de chiqueiro, é que nem eu chamar o Brad Pitt de feio.

:P

vinícius disse...

um chiqueiro não é chiqueiro porque é pequeno. é chiqueiro porque é sujo.

mas já que tu reclama, sejamos condescendentes: é CHIQUEIRÃO. :D

mariana disse...

tem gosto pra tudo...eu, por exemplo, dispensaria o brad facinho...não faz meu tipo :P

Anônimo disse...

Aparentemente vc não anda muito boa de pragas. Acabou de sair que o fórum vai voltar pra Porto Alegre.

Gente direitosa e preconceituosa é foda.

mariana disse...

ahhhhahahahahahaha

obrigada pela visita, em primeiro lugar.

mas antes de me xingar sem nem me conhecer, cria coragem de assumir o que tu pensa, ô cagalhão(ona).

tou cagando e andando pra esse tipo de comentário bundão de pseudo-comunistinha de internet.

tu deve te esconder do mesmo jeito atrás do dinheiro do teu pai, que deve te sustentar até hoje.

vai lavar a tua camiseta do che guevara, vai. imundície.

vinícius disse...

já vou avisando: pegou ela num péssimo momento. ainda mais pra fazer um comentariozinho oportunista e, de fato, anonimamente cagão.

fora isso, saindo do mérito de se ter ou não um fórum social mundial na sua cidade... quanto tempo o FSM ficou longe de POA, mesmo? é... a praga foi foda. não desejo nenhuma dessas pra mim.